deitados na relva: olá e até já

Por 5.8.14 , ,


Já lá vai algum tempo (quase cinco meses) desde o nosso ultimo post aqui no deitados na relva. Quando um blog deixa de dar noticias começa-se a pensar que alguma coisa aconteceu, inclusive amigos acharam que esta dupla se tinha separado. Os últimos meses foram bastante atribulados, mas por razões boas; muitos projectos e trabalho que relegaram a nossa dedicação ao blog para segundo plano. Mas o deitados está vivo!
Nestes últimos meses estivemos mais uma vez no Primavera Sound no Porto e, apesar de o S. Pedro ter ajudado e de no último dia termos visto dois grandes concertos - St. Vincent e Charles Bradley - saímos com mixed feelings sobre o posicionamento do festival aqui no Porto (mas falaremos disso com mais tempo noutro post). Para atenuar a falta de mais momentos memoráveis, este ano tivemos o prazer de sermos convidados especiais dos nossos queridos amigos Lina e Nando, que tornaram a nossa estadia ainda melhor. Mas antes de irmos até ao Porto tivemos a oportunidade de ver o concerto de lançamento do Bruno Pernadas no Maria Matos, que foi um concerto maravilhoso, daqueles que será difícil de esquecer nos próximos anos. Vimos o dinossauro Calvin Johsson numa capela em Lisboa; festejámos o Santo António ao som dos poderosíssimos Tocha Pestana na Mouraria, que se vão estrear em disco já em Setembro. Perdemos o Alive e o Milhões, mas vimos os brasileiros Boogarins no Cais do Sodré num grande concerto.
O resto do tempo é ocupado pelos vários projectos em que estamos envolvidos: fotografia, filmes, eventos... Não falta o que fazer, felizmente. E para juntar a isto tudo, este ano decidimos fazer uma viagem que já há muito vínhamos a planear: uma road trip pelos EUA. Compramos os bilhetes de avião em Março (e nesse altura não prevíamos a quantidade de coisas que iam surgir) e agora there's no way back, e ainda bem. É assim meus caros, estamos cansados mas vivos e prontinhos para as férias.
Já cá voltamos com mais pormenores sobre a viagem.

0 comentários