IndieLisboa'11: as minhas escolhas

Por 17.5.11 , ,

Depois de 11 dias com muito cinema, concertos e festas, chega ao fim mais uma edição do festival internacional de cinema independente de Lisboa.

Claro que gostaria de ter visto mais filmes, mas ficou provado que apenas com férias, ou abdicando de outras iniciativas paralelas, como o inesquecível concerto dos Tindersticks, teria sido possível fazê-lo. Ainda assim consegui ver 22 filmes, entre curtas e longas-metragens.

Uma pequena lista dos que mais gostei, pela ordem que os vi:

- Les Amoures Imaginaires
- 1989 (when I was 5 years old)
- Diane Wellington
- "É na terra não é na lua"
- The agony and ecstasy of Phil Spector
- The ballad of Genesis and Lady Jaye

Quero também salientar que actividade paralela Indie by Night do dia 10 foi espectacular, como podem comprovar pelo vídeo. A DJ Lomba é a maior!

7 comentários

  1. é verdade, e o brownian movement?

    ResponderEliminar
  2. é inadmissível que tenhas estreado os teus dotes de dj sem ser numa festa de aniversário minha. há um mínimo! :D

    ResponderEliminar
  3. e não foi a estreia Carolina! já tinha sido a menina dos "pratos" numa festa perto do Fundão. eu tenho provas. :)

    ResponderEliminar
  4. sim, também gostei do brownian movement. escapou-me esse.

    ResponderEliminar
  5. Carol, isto são tudo treinos para o teu aniversário :)

    ResponderEliminar
  6. lau, estás perdoada. fico contente por saber que isso anda a correr bem. assim lá para setembro tenho uma pro! :)

    guilherme, no fundão? quero ver isso!

    ResponderEliminar