Guilty pleasure

Por 1.5.11

Vou aproveitar o domingo, que costuma ser um dia muito calminho, para confessar aqui um dos meus guilty pleasures: a Rihanna.*
A verdade é que escrevo isto por causa de duas músicas: a Don't stop the music e aquela mais recente - e mais difícil de perceber, eu sei - a Only Girl. Pois olhem, eu tento nunca admitir e sei que a linha que separa o "irritante" e o "fixe" destas músicas é muito ténue, mas a verdade é que sempre que as oiço na televisão ou noutro sítio qualquer fico com elas na cabeça e pronto, chegou o dia em que tive de arranjar os mp3 e a partir daqui já não há nada a fazer.
Um dia ainda perco a cabeça e oiço um álbum completo (o último até teve um belo 7.6 na Pitchfork), mas ainda ando a ponderar essa decisão.
Confissão feita, deixo-vos uma música da menina Rihanna, interpretada pelos The Bird and The Bee, que ficou uma maravilha. Mas é que ficou mesmo.


The Bird and The Bee - Please don't stop the music

*Se em breve este blogue deixar de se chamar deitados na relva para passar a chamar-se deitado na relva já sabem qual foi o motivo. 

4 comentários

  1. lau, não és a only girl in the world a curtir a Rihanna. :)
    não só gosto dessa costela eurodance que ela tem, como também abano os ossos com coisas como o rude boy. o video é bom!
    http://www.youtube.com/watch?v=e82VE8UtW8A

    ResponderEliminar
  2. olha e eu adoro o "rude boy". é mesmo assim, quando gostamos de uma musica, gostamos e pronto. para além de qualquer ideia pre concebida ou preconceitos.

    ResponderEliminar
  3. ai que me tinha esquecido da Rude Boy, pois claro! também gosto. e é mesmo isso, quando se gosta de uma música, nada a fazer.

    e realmente o vídeo é muito bom! bora lá dançar! :)

    ResponderEliminar
  4. De facto, esta versão dos "The Bird and The Bee - Please don't stop the music" é bem bonita, mas só mesmo para cantarolar deitada na relva.
    Já eu não resisto à "What's My Name? ft. Drake" (que fazer?... eles que nos perdoem...).

    ResponderEliminar