Concertos para esta semana

Por 28.2.12 , ,

You Can't Win Charlie Brown

Nada melhor que uma semana com vários concertos grátis aqui pela capital para alegrar os nossos dias. A chuva teima em não voltar e nem sequer está muito frio, por isso, não há grandes desculpas para ficar em casa. Para começar, hoje os Capitão Fausto voltam à Fnac do Colombo às 18h30, por isso, se ainda não viram estes meninos ao vivo aproveitem que eles são muito bons.
Amanhã, quarta-feira, temos duas boas opções, o que às vezes também nos dificulta a vida: por um lado, o cantor romântico Gonçalo Gonçalves volta ao Cais do Sodré para um concerto intimista na Pensão Amor, com entrada gratuita, a partir das 23h. Por outro, dia 29 é a noite para ajudar os You Can't Win Charlie Brown a viajar para o Texas. O bilhete-ajuda para o concerto custa 10 euros e a há promessa da participação especial da bateria siamesa dos PAUS, a partir das 22h, no Cinema São Jorge.
Na quinta-feira é dia de ir ao Espaço Nimas ver Noiserv, The Poppers e os Da Chick (que não conseguimos confirmar a hora e se é ou não gratuito).
E vai-se a ver, é fim-de-semana.

0 comentários