Martha Marcy May Marlene

Por 4.1.12 , ,



É hoje à noite que acontece a primeira Sessão IndieLisboa do ano (esperemos que haja mais), com a exibição do filme Martha Marcy May Marlene de Sean Durkin. Esta sessão já serve para nos dar um cheirinho do festival, que este ano acontece de 26 de Abril a 6 de Maio - toca a marcar nas agendas. E perguntam vocês, mas afinal onde é que vocês souberam que ia acontecer essa sessão e porque é que vocês vão ver aquele que "poderá ser o primeiro grande filme do ano" (diz o Ípsilon e a nós também nos parece) antes de toda a gente? É simples, porque nós recebemos a newsletter do IndieLisboa, que vem sempre cheia de boas notícias. Desta vez, o Indie convidou os seus amigos a assistirem a esta sessão. Para isso acontecer, bastava enviar um e-mail com a resposta "Quero!" e, claro, esperar que a lotação ainda não estivesse esgotada. Et voilá! 
Por cá ficamos bem contentes de conseguirmos ir ver este filme que parece ser bastante sombrio e misterioso, "um edifício do medo que nos chega do novo cinema nova-iorquino", diz, mais uma vez, o Ípsilon.
Se ainda não recebem a newsletter do IndieLisboa, visitem o site oficial do festival e deixem o vosso e-mail no sítio indicado, logo ali no canto superior direito. Vão ver que vai valer a pena.
Para os que tiveram a mesma sorte que nós, encontramo-nos mais logo, às 22h, no cinema City Classic Alvalade.

0 comentários