Lana Del Rey, episódio 2

Por 17.1.12 ,


Já tinhamos há tempos comentado por aqui a novela Lana del Rey. Apareceu de repente, uns adoram-na, outros detestam-na, porque dizem ser uma farsa. A verdade é que as músicas que têm vindo a ser divulgadas na net são muito boas. O problema é que ultimamente a menina Del Rey, devido ao seu grande sucesso, tem feito algumas aparições ao vivo. É aqui que as coisas começam a ficar cada vez mais interessantes. Basta fazerem uma pesquisa na net e vão encontrar uma verdadeira avalanche de histórias e notícias com opiniões sobre estas suas actuações ao vivo. Se até aqui as coisas tinham sido mais ou menos discretas, a sua presença no programa Saturday Night Live desencadeou mais uma polémica sobre o seu verdadeiro valor como cantora, que para todos os efeitos já é uma estrela, nem que seja por toda a atenção que lhe tem sido dedicada em todos os meios relevantes dedicados à música e não só (a rapariga também já é modelo). O álbum, Born to die, vai ser lançado no final deste mês, e apesar de todas as críticas, tudo nos leva a crer que vai ser um sucesso, nem que seja porque a produção musical hoje em dia faz verdadeiros milagres. É uma espécie de Photoshop, mesmo para as vozes mais difíceis de controlar, porque a verdade é que as músicas em estúdio são uma coisa, mas ela ao vivo é outra bem diferente.

6 comentários

  1. ai. links, miúdos, links! fazerem uma pessoa procurar não dá com nada, ai não dá não

    ResponderEliminar
  2. ai espera, estavam aqui tantos :/ (foi da formatação, damn).
    vou voltar a pôr.

    ResponderEliminar
  3. Esta menina é muito esperta, falem bem ou mal mas falem... (isto dotes vocais a parte).

    ResponderEliminar
  4. mas é que é mesmo. há que admitir que ela tem uma equipa que sabe muito bem o que faz (há montes de gente fascinada com a imagem dela, etc. tudo coisas que não interessam nada para a música.)

    ResponderEliminar
  5. o problema é que ela é tão inconstante que não dá para perceber nada... olha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=clGpZdf3bwY&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar
  6. eu já tinha visto outros vídeos antes deste do SNL (que estavam ao nível deste que puseste) e mesmo assim fiquei muito triste, porque ela desafina sempre (numas alturas mais que noutras) e não é nada segura. aquilo sai assim tudo a muito custo, palavra a palavra. tive esperança que fossem os nervos, mas quanto mais vejo menos me parece que seja isso. vou ouvir o álbum (obrigada, srs produtores), mas ir a um concerto dela é que já não me parece.

    ResponderEliminar